Skip to content

Sintonia e Amor

É dando que se recebe!

Nossa mente nos leva até o infinito, dependendo da sintonia e o amor que conseguimos alcançar!

Nossa faixa vibratória muda de acordo com os nossos pensamentos, sentimentos e desejos.

Se dentro de nosso interior estamos em sintonia com a presença da harmonia, da pureza, das necessidades de doar e receber amor, entramos numa faixa vibratória de maior sensibilidade, encontrando a paz interior, a satisfação do “QUERER É PODER”.

Esse “poder” só vem de acordo com a vibração que possuímos. Ela só poderá nos atender no que desejamos, se nos envolvermos no “QUERER BEM” na vontade de doar.

É exercitando nossos pensamentos para o lado bom que almejamos, que vamos nos conduzindo até a faixa que nos levará ao sentimento do AMOR.

O amor da doação integral, sem o poder da ambição, que nos envia desejos da pura lealdade em favor dos semelhantes e até dos animais que nos compreendem melhor do que os humanos.

Vamos doar em direção aos nossos semelhantes sem pensar em ser retribuídos por ter feito doações! Afinal buscamos sintonia e amor!

A norma do “É DANDO QUE SE RECEBE”, só funciona se dentro de nós existe o querer servir sem nada em troca! Com sentimentos de igualdade, sentindo dentro de nós o querer auxiliar sem receber em proveito próprio.

Cada um recebe aquilo que doa sem pensar no QUERER DE VOLTA.

Não julgue nem espere a troca se o sentimento interior não for a vontade verdadeira de ajudar, esperando uma certeza de receber.

C:\Users\cosmofilho\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\IMG_20130327_185358.jpg
As faixas vibratórias estão dentro de nós. Se se encaminharmos pensamentos com a vontade de doar sem a necessidade da volta, estaremos na condição de receber!

Repita muitas vezes, até conseguir senti-la com o Universo!

Sintonia e Amor

A Sintonia e o Amor!

Sintonia e Amor